quinta-feira, 29 de março de 2007

HOJE É DIA DO SENHOR ZERO

Ah! Hoje é o dia do Senhor 0 (não é o, é zero mesmo). Hoje vamos falar de temas protambólicos como sempre, dentre eles o agradecimento aos meus fãs que me mandaram várias correspondências me dizendo o quanto eu sou inútil, o quanto minha barriga é grande e feia e o quanto minhas aspirações políticas são boas (Fora Bush), mas vida de ativista político e colunista Flex Power é assim! (Flex pawer não é porque sou bi sexual como a gorda Gil não, e sim porque sou anômolo e tenho duas colunas Cervical -- GIBLOG e Lombar 7 sem....).
Porra falar nisso, estou entusiasmado pelos boatos corriqueiros sobre a mega fusão dos dois megas blogs, nestas megas redes, com esses megas colegas de trabalho, afinal duas cabeças..... fazem dupla penetração (Calma to falando de penetração de idéias) Nada como Ver as colunas invertebradas dos ilustríssimos colegas Big O, Ítalo Árabico, Chiuawaw, "Wewawewa" (Borat), O sehor das Madrugadas (Litle Paul Late Nigth¹) The Fly dentre otros, vai ser bom pra você! acenda o cigarro vire pro lado e durma...
¹Nota remissiva: Leia-se Paulinho Madrugada.
Para acabar com meu testículo², vamos falar de um tema polêmicu ( não é "pol e mi cu" não, por favor não entendam assim) o que eu quero dizer é que vou falar sobre a psicologia Froidiana que é Froida de entender mas que explica(aquele que não é mais plica) (nossa, piadinha horrível) tudo. Vou exercer minha liberdade de expressão, já que liberdade é passar a mão na bunda da guarda e limpar o pé na cortina ( só coloquei pé devido a censura, porque não é pé, é pau mesmo).
² Nota Remissiva: Leia-se Pequeno Texto.
Acho que descobri porque nozes somos assim, malucos, perturbados, agressivos, interesseiros, preconceituosos e quando digo nozes digo muita gente, fazendo um aparato de estudos descobri que a personalidade se forma na infância, onde vossas e minha mãe nos cantaram aqueles doces cantigas de ninar... doces? "NOT, NOT" (Borat, 2007), já prestaram atenção nas letras destas cantigas, falam de violência de abuso da polícia, brigas conjugais e outras mazelas sociais, vejamos:
RACISMO: BOI, BOI, BOI, BOI DA CARA PRETA... E NÃO CARA AFRO BOVINA COMO DEVERIA SER.
ABUSO DA POLÍCIA: PAI FRANCISCO ENTROU NA RODA TOCANDO SEU VIOLÃO BALAM LAM LAM, VEM DE LA SEU DELEGADO PAI FRANCISCO FOI PRA PRISÃO, COMO ELE VEM TODO REQUEBRADO... Pobre pai ,trabalhador, de família, Francisco, tocando violão para ganhar umas moedas e o delga sentou a borracha no cara.
INTERESSE FEMININO (GOLPE): CIRANDA CIRANDINHA VAMOS TODOS CIRANDAR... O ANEL QUE TU ME DESTES ERA VIDRO E SE QUEBROU , O AMOR QUE TU ME TINHAS ERA POUCO E SE ACABOU... Ô pai Ô, o amor agora é medido pelo valor do anel.
VIOLÊNCIA DOMESTICA: O CRAVO BRIGOU COM A ROSA..... O CRAVO SAIU FERIDO E A ROSA DESPEDAÇADA... E tem gente que não entende porque uma senhora de 60 anos no Maranhão matou desossou fatiou e fritou o marido.
VIOLÊNCIA CONTRA ANIMAIS: ATIREI O PAU NO GATO, MAS O BICHANO NÃO MORREU (Notem que nessa parte há um tom de decepção pela sobrevivência do gato) e a tal Dona Chica que testemunhou a agressão nada fez, apenas se admirou com a agonia do felino.
Bom vou parando porra aqui, para não frustrar os sonho de infância que vocês tiveram, mas quando se perguntarei o por quê? da violência pensem no que vocês cantaram para seus filhos...
FIM

Nenhum comentário: