quinta-feira, 22 de março de 2007

Crônicas do Senhor 0

Crônicas do Senhor 0


Caros Leitores,


Caros porque vocês custam muito caro para os cofres públicos do tesouro nacional e por falar em tesouro, na minha larga experiência corporativa (entendo tudo de corpos, femininos então...), vou dar lições que não têm preço, o resto vc compra com Master Card.

Mas conforme o prometido falarei brevemente sobre o aquecimento global, para quem não me conhece sou fisiologista do exercício e de aquecimento eu entendo. Alias o globo só está assim pela sua devida falta de atividade física, mas agora resolveu se aquecer e sem orientação, o que está causando grande transtorno. O MX Donalds, o Pato Donalds, e outros Donalds ou não (...NOT - como diria Borat em suas Not Jokes), também têm sua parcela de culpa para a globalização individual, todos que comem estas iguarias, se tornam seres globais, que o diga o vosso interlocutor que aki vos fala,globalizaddo a algum tempo devido os seus 100.... kilos, mas senhores falar sobre isso é um assunto redondante, protambólico e cabriocrático, deixo meu legado e meu manifesto.....


Lições Corporativas Lição Nº 1 Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair dele e está se enxugando. A campainha da porta toca. Depois de alguns segundos de discussão para ver quem iria atender a porta a mulher desiste, se enrola na toalha e desce as escadas. Quando ela abre a porta, vê o vizinho Ricardo em pé na soleira. Antes que ela possa dizer qualquer coisa, Ricardo diz: "Eu lhe dou 800 reais se você deixar cair esta toalha." Depois de pensar por alguns segundos, a mulher deixa a toalha cair e fica nua. Ricardo então entrega a ela os 800 reais prometidos e vai embora. Confusa, a mulher se enrola de novo na toalha e volta para o quarto. Quando ela entra no quarto, o marido grita do chuveiro "Quem era?" "Era o Ricardo, o vizinho do lado." - diz ela. "Ótimo! Ele lhe deu os 800 reais que estava me devendo?" Moral da história: Se você compartilha informações a tempo você pode prevenir exposições desnecessárias!!! Mas também entende que todo Corno é burro, se ela fez isso por miseros 800....


Lição Nº 2 Um padre está dirigindo por uma estrada quando um vê uma freira em pé no acostamento. Ele pára e oferece uma carona que a freira aceita. Ela entra no carro, cruza as pernas revelando suas lindas pernas. O padre se descontrola e quase bate com o carro. Depois de conseguir controlar o carro e evitar o acidente ele não resiste e coloca a mão na perna da freira. A freira olha para ele e diz: "Padre, lembre-se do Salmo 129!" O padre sem graça se desculpa, "desculpe Irmã, a carne é fraca" e tira a mão da perna da freira. Mais uma vez a freira diz: "Padre, lembre-se do Salmo 129!" Chegando ao convento a freira agradece e, com um sorriso enigmático, desce do carro se dirigindo para o convento. Assim que chega à igreja o padre corre para as Escrituras para ler o Salmo 129, que diz: "Vá em frente, persista, mais acima você vai encontrar a glória." Moral da História: Se você não está bem informado sobre o seu trabalho, você pode perder grandes oportunidades. Mas por outro lado se fosse um menininho de 7 anos o Padreco ai de cima traçava com certeza"


Lição Nº 3 Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio. O gênio diz: "Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês." "Eu primeiro, eu primeiro." grita um dos funcionários. "Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida: "Puf e ele foi". O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido: "Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pina coladas" Puf e ele se foi". Agora você, diz o gênio para o gerente. "Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço." - diz o gerente. Moral da História: Deixe sempre o seu chefe falar primeiro. Chefe e tudo FDP mesmo né o cara podendo pedir qualquer coisa vai fu... com seus empregados.


Lição Nº 4 Um corvo está sentado numa árvore o dia inteiro sem fazer nada. Um pequeno coelho vê o corvo e pergunta: "Eu posso sentar como você e não fazer nada o dia inteiro?" O corvo responde: "Claro, porque não?" O coelho senta no chão embaixo da árvore e relaxa. De repente uma raposa aparece e come o coelho. Moral da História: Para ficar sentado sem fazer nada, você deve estar sentado bem no alto. O crovo é uma esécie de voyer, ele ficou vendo a raposa comer o coelho e se masturbava enquanto isso... Que mundo é esse?


Lição Nº 5 Na África todas manhãs uma gazela acordava sabendo que ela deveria conseguir correr mais do que o leão se quisesse se manter viva. Todas as manhãs o leão acordava sabendo que deveria correr mais do que a gazela se não quisesse morrer de fome. Moral da História: Não faz diferença se você é gazela ou leão, quando o sol nascer você deve começar a correr. Se for no rio então, entenda gazela e leão como população e traficantes e o sol é a polícia do estado.

"O mundo só é bom porque é uma bola, pois se fossem duas seria um saco."


Uma Imagem vale mais que Mil Palvras, Vamos Acabar com a Globalização

Um comentário:

The Fly disse...

Digno de Você S.A.